Não conhecido detalhes sobre Mauro

Constate que as carreiras policiais trazem uma lista de averiguação extensa A respeito de a vida pregressa do candidato, elevando este número do exigências. Inclui-se pelo formulário por investigação questões A respeito de:

oswaldo Destes santos disse: 03/07/2015 às 17:39 óptima noite! a partir de já agradeçeste através atençãeste. estou na fase por IS da policia civil sp, e gostaria de saber; Tenho uma divida por iptu com a prefeitura da minha cidade onde fui notificado judicialmente, paguei uma Parcela do debito e este restante estou pagando parceladamente rigorosamente em POR DIA, junto utilizando a certidãeste obtida na vara civil onde consta o debito mandei uma certidão positiva utilizando efeito negativo, posso ser reprovado por ter esse debito.

Joao Paulo disse: 14/07/2015 às 04:59 Esqueci do especificar melhor a situaçãeste.A foto se encontra nas redes sociais,inclusive a única vez que efetivamente usei álcool e fiquei mal,contudo a imagem em si aparece eu natural mal e 1 copo vazio…kkkkkkkk.Se eu entendi um pouco Derivado do este assunto,andei pesquisando nesse meio tempo.Mesmo que considerado para fins práticos a prática contumaz,e não foi em absoluto o caso, e é essa minha dúvida,mesmo em 1 ébrio eventual qual foi publicizado (foda isso santa hipocrisia)valera o que?O qual ocorre nas investigações nessas circunstâncias,pois nãeste sou o primeiro e nunca irei ser o último,penso de que se existe o mínimo por razoabilidade há de se levar em conta o fato de a droga ser licita e o consumo esporádico.

Não vislumbro sua eliminação, contudo existe a possibilidade, neste caso recorra da decisãeste e caso verifique seja necessário vá para via judicial.

2. Não há qualquer resquício de discricionariedade administrativa na motivação do desligamento do candidato de que nãeste ostenta conduta moral e social compatível com o decoro exigido para cargo do policial.

2. Hipótese em de que, ao qual emerge Destes autos, instaurado processo administrativo disciplinar, pelo qual foram observados ESTES princípios do contraditório e da ampla defesa, de modo a apuraçãeste da prática por crime de peculato, culminou com a demissão do empregado, qual foi, posteriormente, denunciado pelo Ministério Público Federal.

Silva disse: 15/06/2015 às 00:54 Dtra , primeiramente parabé especialmentens pelo profissionalismo e atençãeste as vizinhos que vem aqui pelo seu sitio Procurar ajuda… Tenho uma dúvida, pelo o atual emprego, numa empresa privada, eu já tomei duas suspensões por atraso e por falta, e pelo edital tem uma Parcela de que diz ” aqueles que possuam registros funcionais desabonadores em seus locais do trabalho” este de que seria um ato desabonadores?

Ressalto que, o senhor não deve omitir as Saber solicitadas através administraçãeste do concurso, como, a omissãeste por fatos relevantes pelo formulário do investigaçãeste social legitima a eliminação do candidato do concurso.

Reexame necessário/apelação cível. Concurso público para soldado da polícia militar. Eliminaçãeste de candidato por reprovaçãeste na fase por investigação social. Irmão de que teria sido preso. Investigaçãeste social que deve observar os princípios da razoabilidade e proporcionalidade.

Se o senhor for eliminado do concurso em virtude dos fatos narrados deverá recorrer administrativamente da decisãeste ou Escavar a via judicial.

A investigação social visa apurar se há alguma conduta – de essencia penal ou não – que possa comprometer a idoneidade moral.

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para tentar retornar ao concurso, tais como recorrer na via administrativa do resultado negativo que a elimine do concurso.

Contudo, no momento da análise a Administração poderia decidir pela tua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, este de que, sob a minha e sua ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, gerando uma demanda judicial viável.

III- O princípio da presunçãeste do inocência, Este momento convertido em garantia fundamental do indivíduo pela Constituiçãeste Federal do 1988, pelo inciso LVII, do art. 5°, estabelece de que “ningufoim será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *